Trocas e Devoluções

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1.  Você deve sempre conferir sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO na embalagem
  2.  O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto esteja fora do prazo será reenviado ao cliente.
  3.   O produto deverá ser devolvido na embalagem original de forma que proteja os produtos de danos no transporte, sem indícios de uso, com todos os acessórios e com a nota fiscal, caso contrario não será acatada a solicitação de troca
  4.  As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
  5. Em caso de envio com dados errados ou incompletos,o valor do reenvio do produto será responsabilidade do comprador. (não nós responsabilizamos com encomendas que voltam por erros de dados).

Caso no erro de separação do pedido ocasionado pelo Mafiosa a troca será efetuada sem nenhuma despesa para o cliente.

  1. -Os Produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente, serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver indícios de mau uso.
  2. - A troca é feita pelo mesmo modelo e numeração, cor pode ser alterada se não estiver em estoque.
  3. - Trocas podem ser enviadas 5 dias uteis após ser constatado que houve defeito, se caso o produto não tiver em estoque poderá escolher outro no mesmo valor ou resarcimento do valor.
  4. -Mafiosa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, limpeza indevida das peças (como uso de esponjas nos sapatos de verniz).
  5. - O reembolso será realizado no valor total do produto, não haverá restituição do valor do frete.